10.9.06

professora babada


É muito gratificante ter a oportunidade de marcar a vida de alguém que num período da sua vida se encontra, por acaso, sob a nossa responsabilidade, enquanto aquele ou aquela que está disponível para co-construir algo com quem tenta ensinar a dar passos e a estimulá-los.

Por vezes sinto que sou importante, não pelo que sou ou faço em si, pois sou despretensiosa q.b., mas pelo que os outros me devolvem. Os outros, neste caso muito específico, são meus ex-alunos e ex-alunas que calorosamente não esquecem a data que marca o "meu não eterno retorno". Fico absolutamente babada com as manifestações de carinho que recebo daqueles que um dia comigo se cruzaram. Nunca esqueço quem me deixa boas recordações. Eles e elas sabem disso. Tinha obrigação de manifestá-lo publicamente.

5 comentários:

alfredo henríquez disse...

Esse Optimismo é contagiante no início do ano escolar.
Eu tb ja tinha saudades

Anónimo disse...

Olá Alfredo, saúdo a tua reaparição.

Anónimo disse...

Isto só é para quem merece...
Existem pessoas que não podem ser esquecidas...

Anónimo disse...

Sempre que encontro alguém (da profissão) foi seu aluno.Os comentários são sempre muito agradáveis... Foi minha professora,
e quase que me atrevo a dizer: é minha amiga. Preenche todos os requisitos para se ser um bom amigo:está quandoe mais se precisa.
Obrigado "stora"... Até sempre amiga.
marta

S Guadalupe disse...

oh marta....