3.2.07

Assistentes Sociais pela ORDEM

Caros colegas
Assistentes Sociais
e demais cidadãos que concordam com a
criação de uma ORDEM dos ASSISTENTES SOCIAIS.

ASSINEM AQUI:


http://www.petitiononline.com/ordemas/petition.html

No meu dever de cidadania, e enquanto sócia da APSS,
decidi criar esta petição que deve
MOSTRAR a FORÇA da PROFISSÃO.

CONTO CONVOSCO e com o vosso PODER de MOBILIZAÇÂO
Está nas vossas mãos o sucesso da iniciativa!
Divulguem o mais possível. INSISTAM!


Obs. no campo "cidade", coloquem a capital do Concelho ou Distrito.

9 comentários:

marta disse...

Olá. Realmente estás sempre a trabalhar. Boa!
Já assinei e passei a palavra a todos os assistentes sociais da minha lista de correio electrónico.
Um abraço insistente

S Guadalupe disse...

Bem haja... gente como tu...

Tive esta simples ideia há umas semanas, mas não quis avançar sem antes ouvir a direcção da APSS.

Disseram-me que o texto aparecia desformatado. No meu computador não acontece, mas já experimentai noutro e, de facto, todos os acentos e "ç" aparecem disformes... caso tenham algum problema na leitura do texto, eu enviarei. Obrigada.

Anónimo disse...

Assinado! E reenviado para todos os colegas da lista de correio!

Carla

Anónimo disse...

Já assinei e fiz divulgação

um abraço

S Guadalupe disse...

Estou a tentar resolver o problema da desformatação do texto.

ainda não sei bem o que fazer...
Já pensei em pedir que não assinem mais... já abri mais 2 petições no mesmo site e noutro site e fica sempre assim... tudo desformatadao

não podemos correr o risco de estar assim quando for apresentado à AR.

Vamos lá ver...

Anónimo disse...

Gostaria de informar que no meu computador o texto surge correctamente formatado, talvez seja problema do computador de onde estas a visionar o texto

S Guadalupe disse...

no meu também está bem, mas noutros não (já recebi reclamações). fico, ainda assim, mais descansada. Quando me enviam algum e-mail da fonte (petitiononline) aparece desformatado, isso é o que me preocupa.

Pode ser que se resolva tudo pelo melhor. Acredito que sim.

Hugo Ferraz disse...

Já assinei e divulguei. Deixei o link no forúm do Socialgest. Esperemos que grande parte dos Ass. Sociais que participam no forum consultem o link... e assinem.
Continuação de bom trabalho... e parabéns.

S Guadalupe disse...

agradeço... por todos nós...