24.6.07

APSS alerta o portal NetEmprego

A APSS fez chegar um alerta ao portal NetEmprego para que tenham atenção às propostas de emprego que publicam para assistentes sociais, pois algumas configuram claras situações de ilegalidade e de violação dos acordos e convenções colectivas de trabalho em vigor.

Nós por cá, vamos continuando atentos às ilegalidades e irregularidades que são detectadas e continuaremos a denunciá-las, no sentido de defender atempadamente quem procura a possibilidade de exercer a sua profissão em dignidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

sinto-me desencantada com a profissão...

Anónimo disse...

Anónimo, isto não tem nada a ver com a profissão...
Força
Marta

Anónimo disse...

Nada inalida o meu comentário

Anónimo disse...

invalida...

Anónimo disse...

Atenção, "isto não é uma espécie de magazine":
- Invalida
- Não, não invalida
- Invalida

Porra aonde vai esta discussão?

CoisasdeGatos disse...

Parece-me que a verdadeira questão sobre a qual importa reflectir prende-se com o facto de a APSS se ver obrigada a informar um organismo publico cujo objectivo é (ou deveria ser) o de integrar os cidadãos deste pais no mercado de trabalho, de que o mesmo anda a publicar, e por conseguinte a promover, ofertas de trabalho que violam as legislação vigente.
Mas sobre o (mau) funcionamento do IEFP haveria matéria suficiente para uma dissertação que não cabe neste espaço. Resta-nos a nós fazer um trabalho que não é nosso...