15.10.07

Insistências Sociais em Torno do (des)Emprego

Tenho sentido a necessidade de criar um espaço neste blog, autónomo, para dar resposta aos que solidariamente trocam informações preciosas para conquistar o seu espaço profissional.
Penso especialmente nos recém-licenciados e desempregados da área de Serviço Social.
Recebo frequentemente divulgação de ofertas de emprego mas mais ainda mensagens de quem tem mais ou menos esperança de conseguir trabalhar na área onde investiram na sua formação. Usem o espaço. É vosso!

5 comentários:

Sandra disse...

bem hajas Guadalupe. Obrigado por se esforçar tanto por melhorar a qualidade de todos os k insistem na esperança de emprego. obrigado

Anónimo disse...

as suas iniciativas valem por mil louvores, a sónia mostra aquilo que os outros não mostram ou "não querem fazer".

Bem haja

ass: o recém-licenciado desempregado

(intro)ventor disse...

um dia voltarei a reabrir o meu blog, até lá vou continuar a minha demanda na travessia do deserto português.

(intro)ventor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S Guadalupe disse...

Obrigada a todos
Como passo algum do meu tempo às voltas com a procura de informação e a trocar ideias com alunos e ex-alunos... surgem estas e outras questões que se tornam desafios.

Não estou sózinha nesta iniciativa: desafiei uma ex-aluna que está à procura do primeiro emprego para dinamizar o espaço. Agradeço aqui à Sílvia Reis pela prontidão em que aceitou o desafio.

(intro)ventor, acho muito bem... já senti a falta mas ainda não apaguei o link na esperança de reabrir. Até breve!