1.4.08

Amanhã não esqueça

Esteja connosco na Assembleia da República nas galerias ou ligue-se ao Canal do Parlamento (online) e assista em directo à discussão sobre a NOSSA PETIÇÃO em reunião plenária às 15h.
Já agora, se alguém tiver possibilidades de gravar a emissão, agradecia! Parece-me que as sessões plenárias não constam dos arquivos disponiveis para download.

4 comentários:

Anónimo disse...

Saudações Cordiais...
Foi com muita pena minha que não pude assistir à discussão da petição pela Ordem dos Assistentes Sociais...Não sei se houve mais gente com o mesmo problema, mas o canal parlamento pela internet não estava a funcionar...sei que repetem as discussões na RTP2, mas não sei quando...até lá...alguém me pode satisfazer a curiosidade e contar como foi???

Anónimo disse...

Pois...
Eu e muitos colegas de universidade meus não podemos assistir a sessão... mas gostaríamos de saber quais foram os principais pontos focados, e as principais conclusões da sessão de plenário

Anónimo disse...

Os partidos estão todos de acordo com a criação da Ordem, excepto um, que acha que os problemas da classe se resolvem com o sindicalismo (pcp). É necessário proceder-se a um estudo prévio antes da criação da mesma (o cds culpabiliza o governo por não estar presente e não esclarecer quem vai pôr em prática esse estudo e mais uma série de pormenores relativos à questão das ordens) E pronto...

Salientaram todos a importância da profissão de Serviço Social na nossa sociedade...

Anónimo disse...

Pois a posição do PCP apenas revela aquilo que a maioria dos portugueses pensa sobre esse partido: ultrapassado e retrógrado. É mesmo o mais ortodoxo da Europa, uma Europa que se quer moderna e progressista e não velha e caduca como é o PCP. Será que também esteve contra as outras ordens? Já agora gostaria de saber. Talvez lhes envie uma cartinha ou um e-mail.

Quanto à questão da não presença do Governo, não percebi o que quis dizer. Não havia ninguém na bancada do governo? O debate foi apenas com os grupos parlamentares? Peço desculpa se há aqui algum aspecto da metodologia parlamentar que desconheço, mas confesso que não sou especialista nesta matéria, embora siga com alguma regularidade a actividade do parlamento.