18.4.08

APSS ontem em Gaia

«Movimento de Mobilização e Recenseamento na Zona Norte - Decorreu, ontem, no Concelho de Gaia, mais um encontro entre Profissionais, com a Presidente da APSS, Drª. Fernanda Rodrigues com o objectivo de esclarecer, mobilizar, estabelecer canais de comunicação capazes de nos tornarem mais aptos e conscientes sobre as matérias relativas à auto-regulação, ao funcionamento da APSS, sua situação, potenciando o envolvimento que uma dinâmica pró-ordem necessita. Cerca de meia centena, cujo feed-back, questões levantadas etc, foi, segundo sei muito positivo, e a continuar, no âmbito deste movimento e em articulação com a Presidente e respectiva Delegação Regional.» Fonte: Assistente Social.

2 comentários:

S Guadalupe disse...

Se os colegas do movimento espreitarem este comentário, gostaria que me enviassem fotos deste encontro, caso existam. Pode ser? Caso queiram mais pormenores acerca do pedido, gostaria que me contactassem por e-mail. Agradeço a atenção!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.