22.4.08

II Programa Comunitário de Saúde (2008-2013)

Estão abertas as candidaturas, até ao dia 23 de Maio de 2008, para apresentação de projectos, conferências e subvenções operacionais ao II Programa de Saúde (2008-2013). Este programa financia projectos que apoiem a implementação de políticas comunitárias na área da saúde com um carácter de complementaridade e organização internacional com " valor acrescentado em termos Europeus".
Para informação mais pormenorizada acerca dos objectivos do Programa; das áreas prioritárias de financiamento; da elegibilidade dos projectos; das regras de apresentação de candidaturas; das fases de avaliação e, ainda, das preocupações a ter na elaboração de candidaturas, consulte o relatório da sessão de apresentação do programa e o plano de trabalho para 2008.
A leitura destes documentos não dispensa, no entanto, a consulta do seguinte sítio web: http://ec.europa.eu/phea. Para informação acerca das áreas de projecto que vão ser propostas por outros Países da Europa e eventuais parceiros, aceda à Listagem de Projectos.
Consulte a Lista de projectos com participação de Portugal.
Info: Divisão de Participação da Sociedade Civil belmirar@dgs.pt

Sem comentários: