2.11.08

Novos fóruns de debate em Serviço Social

O CPHITS, a fim de dinamizar um debate organizado sobre vários problemas da vida profissional, coloca na sua página (http://www.cpihts.com/), à disposição dos assistentes sociais, três forum que podem ser ulitizados de forma crítica e construtiva.
  • Fórum Serviço Social, Ética, Deontologia & Direitos Humanos - tem por objecto a reflexão sobre a ética, a deontologia profissional e os direitos humanos. A reflexão crítica sobre os projectos profissionais que decorrem a nível internacional pode auxiliar uma reflexão séria sobre a nossa realidade profissional mais próxima e potencializar a organização dos Assistentes Sociais neste futuro próximo.
  • Fórum Mercado de trabalho e saídas profissionais em Serviço Social - pretende possibilitar os contactos na área do trabalho e de saídas profissionais dos assistentes sociais, bem como as suas condições, assim como a construção de plataformas conjuntas para defesa dos direitos laborais dos profissionais. Está aberto a sugestões e propostas.
  • Fórum Serviço Social e Escola - vocacionado para o mundo académico e a sua relação com profissionais e com estudantes. O debate e a crítica fundamentada a propósito dos planos curriculares, estágios, qualidade e sistema de ensino, etc.

2 comentários:

alfredo henríquez disse...

obrigado pela ajuda.

S Guadalupe disse...

;)
o debate está muito frouxo!