20.1.09

quem não se sente...

Tenho aqui a confessar que ainda me faz confusão que falem de mim sem me conhecerem. Refiro-me a comentários sobre a minha pessoa e não (apenas) sobre o meu trabalho. Apesar de ter relações interpessoais mais e menos calorosas, o que, calculo, aconteça a toda a gente, tenho sempre manifestado respeito neste espaço por toda a gente. Pela minha parte, continuarei a pautar-me por estes princípios.
Continuarei também a lutar pelos interesses da profissão, independentemente de sentir mais ou menos energia, com maior ou menor envolvimento, com maior ou menor protagonismo. É do meu tempo, pessoal, familiar e de lazer, que retiro tempo para me dedicar a este blog e às actividades relacionadas com a minha ligação recente conhecida à APSS. E é com prazer que o faço e continuarei a fazer, enquanto sentir que faz sentido.
Como diz o povo... quem não se sente não é filha de boa gente. Por respeito aos meus pais, tenho a dizer que fico sentida. Às vezes calo e outras não. Desculpem o desabafo!