19.5.09

novos contos do vigário?!

Hoje recebi um telefonema, onde se identificaram como sendo de uma associação não sei de quê, onde me contaram uma história de uma senhora pobrezinha com muitos filhos e que ainda por cima tinha cancro de pele... a dizerem que iriam passar pela zona onde moro no dia x e que gostariam de saber se poderia contribuir, apelando à minha solidariedade.
Fiquei estarrecida!
Logo esclareci que era assistente social e que informava que se assim era essa senhora tinha direitos e que deveria reinvindicá-los, acrescentando que pago os meus impostos que servem exactamente para isso. Desligaram!
Não me consigo lembrar do nome da associação (fantasma, concerteza) nem do dia em que disseram que passariam por cá... senão iria à polícia, just in case! Nos registos telefónicos o número é do Porto! Só espero que não andem com a história de "eu sou assistente social"... Se também vos acontecer, digam!

Sem comentários: