9.9.09

Ofertas de emprego

BEP Código da Oferta: OE200909/0071
Nível Orgânico: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Órgão/Serviço: Universidade Técnica de Lisboa
1.Instrução de processos académicos;
2.Gestão e acompanhamento de projectos de investigação tendentes a promover a mobilidade dos investigadores e a internacionalização da ciência;
3. Implementação e acompanhamento de estudos integrados no sistema de avaliação de qualidade da UTL;
4.Elaborar estudos, pareceres, informações e outros documentos de carácter técnico, de acordo com a actividade do Departamento Assuntos Académicos.
5. Recolher e divulgar a legislação pertinente para a actividade da Universidade.
Habilitação Literária: Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária: Ciências Sociais
Envio de candidaturas para: dgrh@reitoria.utl.pt, Rua da Junqueira, nº 86, 1349-025 Lisboa
Contacto: dgrh@reitoria.utl.pt / DGRH - 213611700
PEPAL Câmara Municipal - Viana do Castelo
Destinatários: Jovens entre os 18 e os 30 anos possuidores de Licenciatura (nível de qualificação V) ou Bacharelato (nível qualificação IV) que se encontrem nas seguintes condições:- Recém saídos dos sistemas de educação e formação à procura do 1º emprego;- Desempregados à procura de novo emprego.
Número de Estágios: 1 Área Funcional do Estágio: O estágio será integrado no serviço de Acção Social do Municipio, onde se pretende que o estagiário tenha contacto directo com as várias áreas do sector e consequentemente com o trabalho realizado pelos restantes técnicos da equipa, nomeadamente no âmbito da rede social, comissões sociais de freguesia, habitação social e protecção de crianças e jovens em perigo. As actividades a desenvolver serão de gabinete e terreno. Habilitações Literárias ou Profissionais: Licenciatura Descrição da Habilitação: Licenciatura em Serviço Social Duração do Estágio (meses): 12 Remuneração: 2 SMN (Salário Mínimo Nacional) Outras Condições Oferecidas: Subsídio diário de refeição.
Endereço Postal paraentrega da candidatura: Passeio das Mordomas da Romaria, 4901-887 Viana do Castelo Contacto: 258809342 - 258809414

Sem comentários: