Técnico de Serviço Social (M/F). Prestigiada Instituição Social localizada em São Domingos de Rana encontra-se a recrutar um Director Técnico. As principais tarefas a desempenhar prendem-se com o acompanhamento da execução dos projectos aprovados. Elaboração de relatórios de acompanhamento e avaliação dos projectos bem como a execução das orientações da administração. Execução de diagnósticos de situação; Gestão de processos individuais dos utentes; Reunir informações susceptíveis de dar resposta às necessidades; Promover o desenvolvimento de capacidades e competências sociais; Dar apoio à equipa multidisciplinar. Perfil: Licenciatura em Serviço Social ou áreas afins; Experiência de coordenação de Recursos Humanos; Domínio técnico dos conteúdos funcionais da sua categoria profissional. Conhecimento sobre politicas sociais e apoios da acção social. Experiência anterior relevante no mínimo de 3 anos; Carta de Condução; Disponibilidade imediata. Perfil Comportamental: Forte espírito de perseverança e aptidão para trabalhar em equipa; Sensibilidade e motivação para trabalhar com pessoas em situação de carência; Dinamismo e criatividade; Espírito de iniciativa e capacidade de adaptação; Resistência ao Stress e controlo emocional; Facilidade de comunicação; Dinâmico e Pró-activo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Flexibilidade laboral. Projecto aliciante, numa Instituição sólida que lhe permitirá obter reais perspectivas de desenvolvimento profissional; Condições de remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Os CV´S deverão ser acompanhados de carta de apresentação e enviados via e-mail para o seguinte endereço - anabela.poupinha@cepac.pt
6 comentários:
Para não variar, continuam os anúncios bizarros.
Para variar, há num anúncio que pede "Domínio técnico dos conteúdos funcionais da sua categoria profissional"... mas o mais estranho é depois pedir "Licenciatura em Serviço Social ou áreas afins". Afinal, em que ficamos? A que profissão se refere a área afim?
Como é? Licenciado em Serviço Social ou em Sociologia? Que é que querem? Mas que gente tão incompetente que gere algumas destas organizações e que gente também tão incompetente a que gere o netemprego!
Hoje, numa entrevista de trabalho, ouvi alguém dizer que é licenciado em psicologia comunitária e que quando vê uma oferta de emprego para assistente social concorre... e que a chamam. Outro alguém (de serviço social) respondeu "que lata! já não chegam as nossas?!?", ao que o primeiro alguém respondeu "é que o meu curso cruza-se muito com o serviço social". não sei onde é que isto vai parar...
e eu concorro para serviço social, para psicologia, e áreas de ciências sociais, e não me chamam de lado nenhum LOL
Somos todos vítimas do excesso de oferta formativa nesta área - ciencias sociais e humanas - em que proliferação de cursos com designações parecidas é gritante.
Realmente que anúncio bizarro no princípio pede licenciatura em sociologia e depois em serviço social. afinal qual delas é?
Enviar um comentário