20.1.10

oferta emprego

OFERTAS DE EMPREGO NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO -BOLSA DE RECRUTAMENTO/ CONTRATAÇÃO DE ESCOLA. ESCOLAS: - Agrupamento de Escolas de Camarate, D. Nuno Álvares Pereira, Escola Secundária de Camarate
- TIPO DE NECESSIDADE: DESENVOLVIMENTO DE PROJECTOS
- Designação do Projecto: Território Educativo de Intervenção Prioritária
- 35 horas/ semanais, Contratação até 31/08/2010
- As ofertas são para as seguintes áreas:
1 Psicologia
2 Serviço Social
5 Animação Sociocultural

5 comentários:

Duarte disse...

Cá está uma coisa que não há meio de se generalizar em todos os agrupamentos de escolas do país: equipas multidisciplinares com assistentes sociais. As equipas dos centros de saúde não conseguem dar resposta a tantas solicitações das escolas, e as CPCJ deviam ser um último recurso e não o primeiro a que muitas vezes as escolas "batem à porta". Haver equipas de apoio aos agrupamentos é a solução.

Unknown disse...

Boa tarde,

Alguém sabe dizer-me se este concurso ainda se encontra aberto?
Tenho procurado e não encontro.

Obrigado

Unknown disse...

Bom dia!Também me deparei com a mesma situação, alguém sabe pormenores desta Oferta! Obrigada

S Guadalupe disse...

Procurem informação no link!

S Guadalupe disse...

A ajuda de uma colega a outra colega no "insistências sociais em torno do desemprego em serviço social":
Vais ao site da DREN e do teu lado esquerdo aparece a opção recursos humanos e dentro dessa contratação de escola. Clicas aí e depois na inscrição obrigatória. Após te teres inscrito recebes no teu e-mail o teu número de utilizador e só após teres esses dados clicas em contratação de escola.
Ai colocas os teus dados e entras na página. Depois carregas em candidatar do teu lado esquerdo e surge-te a opção de procurares desenvolvimento de projectos e técnicos especializados. É só nessas duas areas que colocam ofertas para técnicos superiores de serviço social. Tens de estar atenta para ver se é tempo inteiro ou não.