25.2.10

Anulação do Concurso da ARS LVT ?!

Anulação de Concursos ARSLVT
Deliberações 397 a 405 / 2010


??? "erros na distribuição das vagas" ???
Aparentemente isto é de uma irresponsabilidade assombrosa!

3 comentários:

Duarte disse...

Isto faz-me lembrar o que sucedeu nos concursos abertos em 2007 e que tanta confusão lançou, especialmente, entre os assistentes sociais para centros de saúde. Parece que não aprenderam com as asneiras desse episódio. Desta vez, não houve problema apenas em Lisboa, mas também no norte e no centro, ao que parece.

Unknown disse...

Ao que parece nem houve erro na distribuição das vagas , é so uma desculpa esfarrapada , ao que parece o problema é que o concurso dos enfermeiros não "protegia" os enfermeiros que ja trabalham nos centros de saude e que têm contratos precarios e que acabaram em junho deste ano , pelo que muitos correm o risco de ficar no desemprego , ao que parece os enfermeiros não queriam concurso para rcém-licenciados , mas sim para renovar o contrato dos enfermeiro que já trabalham , e podem perguntar o que o concurso de serviço social tem a ver com isso? Pois todos os concursos que abriram juntamente com o dos enfermeiros foram anulados , pq abriram vagas em vareas áreas , no entanto todos foram anulados com a desculpa de que houve um erro de distribuição das vagas (pura mentira para abafar a real causa da anulação) .

Unknown disse...

Desculpem os erros mas estava a escrever muito rápido e nem reparei , saudações aos que tanto lutam para conseguir emprego.