22.2.10

É uma honra recebermos mensagens que são um estímulo para fazer cada vez melhor.

... a propósito da relização nós próximos dias 25 e 26 do SEMINÁRIO "PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO PARA A INTERVENÇÃO PROFISSIONAL. CONTRIBUTOS DO MESTRADO EM SERVIÇO SOCIAL DO ISMT" e da MOSTRA "A INVESTIGAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL E AS OBRAS PUBLICADAS DOS PROFESSORES E INVESTIGADORES DOS CURSOS DE MESTRADO EM SERVIÇO SOCIAL NO INSTITUTO SUPERIOR MIGUEL TORGA", dos quais integro as Comissões científica e organizadora, a nossa Coordenadora, Alcina Martins, recebeu a seguinte mensagem, que a todos nós honra:

«Caríssima Alcina,
lamento muito não poder estar em um momento tão significativo para o Serviço Social do Instituto Superior Miguel Torga. Aproveito o ensejo para desejar muito sucesso neste evento que, sem dúvida expressa os esforços e conquistas do Serviço Social português, do ISMT e especialmente seus e dos docentes do Mestrado do Instituto.
Como a experiência brasileira demonstra, com a produção de conhecimentos e com o reconhecimento acadêmico da profissão, particularmente no âmbito da investigação, o Serviço Social profissional pode, efetivamente contribuir para o enfrentamento da pobreza e da desigualdade social, grandes desafios do tempo presente. Assim, cada investigação dos docentes, cada dissertação de Mestrado é um contributo instimável para a construção de uma sociedade melhor.
Querida professora, cumprimento-a com muito reconhecimento e coloco-me, como sempre, à sua disposição para colaborar com esse projeto que muito deve orgulhar o Serviço Social português.
Atenciosamente
Maria Carmelita Yazbek
Vice-Coordenadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da
Pontifícia Unversidade Católica de São Paulo, Brasil.»

FICA O DESAFIO PARA CADA UM DE VÓS DECIDIR ACOMPANHAR CONNOSCO ESTE EVENTO.

Sem comentários: