11.3.10

oferta emprego

Lusocede II - Serviços de Manutenção e Outsourcing Lda, recruta para empresa sua cliente do sector público:
- TÉCNICO(a) DE SERVIÇO SOCIAL
Local: Barcelos
Função: Apoio técnico às Comissões de Protecção de Crianças e Jovens, Horário : 40h /semanais
Disponibilidade para se deslocar a Lisboa , para 1º fase de recrutamento. Perfil: - Pretendemos colaboradores com experiência na área social
(FACTOR PREFERENCIAL), que possuam habilitações literárias ao nível de Licenciatura. Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
Os candidatos deverão ter boa capacidade de relacionamento inter-pessoal e em equipa , tal como forte sentido de responsabilidade e assiduidade. Forte sentido de organização e bom desempenho na gestão de tarefas.
OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de desenvolvimento de competências e excelente ambiente de trabalho.
Se reunir todos os requesitos envie o seu CV com a REF: BARCELOS para: catarina.garcia@lusocede.pt

4 comentários:

S Guadalupe disse...

Licenciatura como FACTOR PREFERENCIAL???!!!!

S Guadalupe disse...

Mais informo que a APSS já reagiu e já notificou a entidade para alterar os procedimentos.

Duarte disse...

É bom que a APSS vá intervindo nestas situações. Já agora sugiro outros exemplos: serviços de acção social de autarquias em que desde psicólogos, sociólogos, educadores sociais, entre outros, são contratados para o desempenho de funções de Serviço Social. Este e outros casos em que são recrutados outros que não assistentes sociais para funções de ATENDIMENTO e ACOMPANHAMENTO social, ou seja, para aplicarem conhecimentos que são adquiridos em cadeiras como METODOLOGIAS ESPECÍFICAS DE INTERVENÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL, devem ser denunciadas, pois não é justo que aconteçam, quando há assistentes sociais no desemprego. De certeza que outros não aceitariam a contratação de assistentes sociais para funções, por exemplo, de psicólogo ou de jurista... E de certeza que esses grupos denunciam esses casos. Nós também o temos de fazer, não podemos ser sempre os meninos bem comportados.

S Guadalupe disse...

Pois, Duarte, tenta-se mas a questão é sempre a mesma: a APSS só pode advertir, informar, pedir esclarecimentos, esclarecer, etc. Não tem poder para agir de outra forma.