5.5.10

haja sentido de humor (post temporário)

Deparei-me com este anúncio que uma colega divulgou como "humilhante". Bem..., eu cá imagino que: 1)tenha havido erro de impressão...; 2) seja brincadeira de mau gosto; 3) alguém se tenha entusiasmado na abrangência do ramo profissional de "assistentes pessoais". Perdoem-me, mas temos de lidar com isto com muito humor, senão nem sei o que pense ou o que diga!

4 comentários:

assistentesocial.com disse...

Uau desconhecia esta vertente das funções de Assistente Social, mas, quem sabe isso não aumenta o nosso mercado de trabalho? lol

sarinha disse...

Lolol...realmente só se for mesmo por aqui que o mercado de trabalho aumente...


Ass.: A autora da denúncia (quando vi, nem queria acreditar no que estava a ler...anda uma pessoa a desesperar por um emprego e depois vê um anúncio destes...enfim...não há palavras p descrever o sentimento)

JaneKa disse...

Ahahahha! sem comentários! Haja realmente humor para isto tudo. Que somos profissionais polivalentes em tudo e mais alguma coisa, é verdade...Mas daí a isto...lol! Que risada!

Vou-me rindo e pondo uma pitada de humor em tudo na vida, porque se assim não fOr...não sei o que será de nós!

Saudações Sociais e ...não vale desanimar!

Duarte disse...

Eu protesto porque enquanto homem sinto-me descriminado!... E olhem que até sei dançar, tipo o chachacha e se for preciso também aprendo o can-can (preciso depois é dum fisioterapeuta, perdão, de UMA fisioterapeuta para me tratar as dores de esticar o pernil).