13.7.10

alguém me explica este concurso?!

•Aviso n.º 13864/2010. D.R. n.º 134, Série II de 2010-07-13. Ministério da Saúde - Hospital de Joaquim Urbano. Procedimento concursal comum de recrutamento de trabalhador, com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho de técnico superior - área do serviço social do mapa de pessoal do Hospital de Joaquim Urbano
Habilitações exigidas: LICENCIATURA EM FARMÁCIA!!???
Só pode ser gralha... assim espero!!!! Mas verifiquem no texto no DR:
http://dre.pt/pdf2sdip/2010/07/134000000/3765537657.pdf

9 comentários:

Duarte disse...

Bem! Esta bate todas, é a campeã das ofertas ridículas. Pior que todos aqueles anúncos de vão de escada que às vezes aparecem do netemprego. Deverá ser no entanto uma gralha porque mais à frente na avaliação já refere licenciatura em S. Social. Agora é uma gralha grave que do ponto de vista jurídico não sei que implicações terá. Espero que a coordenação do Seviço Social do Hospital tome as providências necessárias.

S Guadalupe disse...

Deve ser o que faz copiarem o texto dos concursos uns para os outros... Eu também espero que sim. Já enviei para o colega responsável por estes procedimentos na APSS para pedir um esclarecimento.

S Guadalupe disse...

MAS eu julgava que o DR não era dado a gralhas...
a outras coisas sabemos nós que é dado...

Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte disse...

Sónia, reparou na reportagem que saiu no JN sobre os cuidados de enfermagem domiciliários? Lá é dito que os enfermeiros também são ASSISTENTES SOCIAIS, psicólogos, e outras coisas mais. Acho de uma desonestidade intelectual que talvez merecesse uma nota de esclarecimento. Mas ficamos sempre calados...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1615746

"Enfermeiros todo-o-terreno
Apenas 6800 dos 40 mil enfermeiros portugueses trabalham em centros de saúde. É lá que fazem um dos serviços menos visíveis e mais próximos dos doentes. Histórias de enfermeiros ao domicílio que são psicólogos, assistentes sociais, podólogos, amigos e muito mais."

S Guadalupe disse...

É uma maravilha...
Eu fique alerta foi com as decalarações da bastonária dos enfermeiros à TSF onde, no fundo, reclamavam os nossos conteúdos funcionais ("encaminhamento, suporte, estruturas de suporte" foram expressões utilizadas). O problema é que não consigo reproduzir para depois fazer uma nota de esclarecimento. Vou tentar dar a volta e colocar o desafio.

Duarte disse...

Eles são 40 mil ao todo, como qualquer erva daninha, tenta enfiar-se em tudo o que poderem...

Duarte disse...

Contactei o hospital e disseram-me que já tinham detectado o erro e enviado a rectificação.

S Guadalupe disse...

Pois, eu ainda vi que no site do Hospital não constam os contactos do Serviço Social. Eu imaginei que os colegas já estivessem alertados.