17.1.07

Reportagem dos 70 anos do ISMT

Espreitem a reportagem de Alfredo Henríquez sobre diversos momentos significativos da Sessão Inaugural das Comorações dos 70 anos do Instituto Superior Miguel Torga, que contou com Paulo Netto. E aqui ficam alguns dos eventos a realizar ao longo do ano.

8 comentários:

Anónimo disse...

que gira que estavas na reportagem. Estava lá toda a gente.
Que inveja. Queria tanto lá ter estado.
Um abraço e parabéns ao Ismt.

S Guadalupe disse...

EStava mesmo muita gente, fiquei muito contente quando entrei (atrasada) e quase já nem havia lugares sentados...

Anónimo disse...

Parabéns pelo sucesso do teu blogue, que perdi de vista durante algum tempo, apesar de o conhecer desde a nascença. Gostaria de te dizer, no entanto, que estranho a falta de referência à situação do militar preso por não entregar a filha "adoptada" ao "pai" biológico. Parece-me que os profissionais de serviço social podem ter alguma coisa a dizer sobre isso... Não sei, parece-me...

S Guadalupe disse...

Olá Pedro. Há coincidências fantásticas. Ontem falei de ti, como o "provocador" de serviço que estimulou a discussão no nascimento do blog. Estava eu a dizer que teria de te prestar uma homenagem quando completasse um ano de existência... e aqui estás tu!

Quanto ao assunto que referes,é por ora uma omissão, mas não o é por não ter um posicionamento. Mas tenho andado afastada do mundo nos últimos 2 dias. Só agora ouvi a notícia, nem ainda li, mas vou fazê-lo e prometo um post.
Obrigada
E continua a passar por cá de vez em quando.

S Guadalupe disse...

Ah... Pedro, só um reparo. Eu não sou "os profissionais de serviço social"...

S Guadalupe disse...

Ah... Pedro, só um reparo. Eu não sou "os profissionais de serviço social"...

Anónimo disse...

Olá. Sei que tu não és "os". Por isso não te mandei uma mensagem pessoal. Fiz um apelo para que "os" leitores do teu blogue se pronunciassem sobre o assunto em causa. Obrigado pela pronta resposta. Agora aguardo para ver a "vossa" posição...

emedeamar disse...

muito Gosto e Mais Prazer por ver este blogBlogando! abraço! até...
:-)