23.7.07

2 desafios em tempo de férias

FOTOGRAFEM e participem no CONCURSO DE FOTOGRAFIA promovido pelo Serviço Social Português, GRINAPSS e Insistente Social. O Concurso de Fotografia sobre Serviço Social & Direitos Humanos: “As condições sociais dos imigrantes em Portugal” tem como objectivo sensibilizar, pela Arte, os estudantes e profissionais de Serviço Social sobre problemas prementes na nossa sociedade. Vejam o Regulamento e os Prémios AQUI.

ESCREVAM e reúnam energias e coragem para publicar ARTIGOS. Enviem-me material para publicação! Enviem-me também a vossa TESE DE MESTRADO! Sou responsável pela criação de um espaço que vai publicar uma revista de divulgação científica na área de serviço social e teses de mestrado de assistentes sociais (no formato online), numa colecção criada para o efeito. Prometo mais novidades e pormenores em breve! A profissão precisa de afirmar-se como uma referência e fonte de conhecimento nas suas áreas de investigação e intervenção. Arrisquem, soltem-se dos grilhões e escrevam, para que não nos continuemos a queixar de ter que ler sempre e (quase) apenas os outros...


Boas Férias!
O blog fica em férias (com uma ou outra intervenção e interrupção pontual)... Regressa em pleno para mais insistências a meio de Agosto. Entretanto fica entregue às vossas discussões, comentários e sugestões.
Sintam-se à vontade!


11 comentários:

Unknown disse...

assim sim, é desafios que precisamos...eu própria que muitas vezes nao tenho essa energia tento inspirar-me neste blog o mais possivel... vou continuar atenta e a espera de noticias.até lá Boas Férias

Anónimo disse...

obrigado pela entrega, eu e todos ganhamos com ela!
até lá boas ferias, que bem merece!!!

sarinha disse...

Boas férias!

Beijinhos
Sara

S Guadalupe disse...

Obrigada... vão-me saber bem estas férias... tenho estado a mil à hora estas semanas... parace que o mundo vai acabar, mas são só umas simples férias... enfim!

E boas férias também para quem as tiver por estas alturas!

Anónimo disse...

Boas férias a todos os que ainda insistem.
Divirtam-se
marta

Anónimo disse...

Voun de férias como o blog que animo, mas gostava que a sónia se pronunciasse sobre estes ataques nos eu blog soezes sobre pessoas e instituições, sob pena de achar que pactua e portanto repensarei não só a minha escrita neste blog, como outros posicionamentos.

Anónimo disse...

por amor de deus, joaquim paulo, não complique as coisas...
marta

Anónimo disse...

DESculpe joaquim, só agora li os disparates anónimos... Mas são apenas isso, disparates e sem rosto ou nome.
E tenho a certeza absoluta que SGuadalupe se irá manifestar. Até porque sei que respeita as pessoas de quem se falou.

Anónimo disse...

Para a menina Marta:
Afinal de que lado é que estão?
Somos anónimos com gosto se quizerem cortar-nos o pio pois entrem na censura sigam o jogo do Dr. Joaquim Paulo e outros, vamos lá tenham coragem! Àvante... vamos de férias!

Anónimo disse...

As(os) senhoras(es) que atacaram o jaoquim paulo não merecem crédito de ninguém, deve ser uma dor de cotovelo terrível. Conheço o seu trabalho, fui aluna dele e só posso dizer que é um dos nossos melhores cérebros e têm batalhado muito pelo serviço social. Têm um conhecimento tão vasto que está muito além desta gente.
Mas ele não se deve importar, pois de certeza que muitas colegas como eu admiram o seu trabalho.
Continue e a estes senhores passem bem e preguem noutro local.

Este blog deve preocupar-se muito com estes comentários, não são dignos dos assistentes sociais.

Boas férias também.

Anónimo disse...

Como amigo e participante com o Joaquim Paulo em diversos orgãos sociais da AIDSS, em cerca de 12 anos, não concebo estes comentários sobre a sua pessoa.
Sou próximo do PSD, ele e outros colegas eram de outras cores, mas o que nos norteou foi sempre os valores da afirmação de uma profissão e de uma associação, na sua qualificação, no desenvolvimento de projectos, etc. O joaqui paulo nunca em nenhum momento tentou vincular esta associação a qualquer ideologia ou partido, o principio da tolerância, da democracia interna foi sempre respeitado, quem escreveu coisas daquelas desconhece em absoluto a sua personalidade.
Falei com ele que tentou demover-me em escrever para não alimentar polémicas, mas e na sua ausência em férias (vai-me perdoar), não resisto, porque ao ler todos os comentários vejo intenções ruins.
Conta comigo Quim (como és mais conhecido entre nós), porque esta gente não passará.