28.5.09

Emprego

Precisa-se Licenciado(a) em Serviço Social/Política Social - Ajuda Cristã á Juventude - Serviços Sociais

Precisa-se Licenciado(a) em Serviço Social/Política Social Zona: ( Todas as Zonas ) Empresa: Ajuda Cristã á Juventude Categoria Serviços Sociais Tipo: Tempo Inteiro Referencia # 739389 Data: 27-5-2009 Anuncio:
Pretende-se licenciado em serviço social/política social para Assocaição Particular sem fins lucrativos. Pretende-se conhecimentos ao nível da intervenção junto de famílias multiproblemáticas e com crianças e jovens em risco. Requesitos:- Disponibilidade imediata; - Experiência profissional na área de intervenção em cima mencionada;- Carta de condução de ligeiros;- Residência em Lisboa e Vale do Tejo;- Gosto de trabalhar em equipa;- Com elevado sentido de responsabilidade;- Facilidade ao nível da comunicação e estabelecimento de empatia;- Formação complementar na intervenção com famílias.
Será efectuada uma análise curricular no espaço de uma semana, durante a qual serão seleccionados os candidatos para entrevista profissional. Caso não seja contactado neste período, o seu currículo permanecerá na nossa base de dados, mas para a vaga disponível de momento, poderá não ter sido considerada.
Período de Duração:- 5 meses (substituição de licença de maternidade), sendo os primeiros 15 dias à experiência. Possibilidade de integração no quadro orgânico da Associação. Full-time a recibos verdes.
Importante: Não serão tido em contas todos os Currículos Vitaes cujo as licenciaturas não sejam as acima designadas ou cuja residência não se encontrem dentro do estipulado.Só se aceitam candidaturas que sejam encaminhadas por e-mail;
sampaio.claudia4@gmail.com

Sem comentários: