23.3.10

Bolsas CES

http://www.univa.ipc.pt/detalheanunciogab.aspx?IDOferta=1492

http://www.univa.ipc.pt/detalheanunciogab.aspx?IDOferta=1491

BOLSA DE GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - O Centro de Estudos Sociais (CES), Laboratório Associado, da Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra, tem aberto um concurso para contratação de um/a Bolseiro/a de Gestão de Ciência e Tecnologia. As actividades a desenvolver pelo/a bolseiro/a consistem no apoio à organização e gestão de projectos de investigação, em particular resultantes de financiamentos e programas europeus, no âmbito dos objectivos presentes nos Estatutos do CES. A bolsa terá a duração de 6 meses, sendo renovável, de acordo com as necessidades profissionais e disponibilidades financeiras, até ao máximo de 3 anos, de acordo com o Estatuto de Bolseiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia e o Regulamento de Bolsas do Centro de Estudos Sociais. A apresentação de candidaturas deverá ter em atenção, preferencialmente, os seguintes requisitos: - Licenciatura numa área Sociologia, Economia e Gestão ou outras Ciências Sociais e Humanidades; - Experiência na área de gestão de projectos de investigação, incluindo as várias fases de preparação de candidatura, acompanhamento da execução científica e financeira e de encerramento do projecto; - Experiência de trabalho em unidades de ensino superior, instituições de financiamento de projectos de investigação e/ou de investigação científica; - Conhecimento e experiências dos programas de financiamentos de investigação ao nível europeu; - Capacidade de iniciativa e de trabalho em equipa; - Bons conhecimentos de inglês e de utilização de suportes informáticos.
A candidatura deverá ser efectuada através do envio de Curriculum Vitae detalhado e carta de motivação, incluindo a indicação de duas pessoas para referência. O/a candidato/a será seleccionado/a através de avaliação curricular e, em caso de similitude de competências, o júri de selecção poderá decidir, adicionalmente, pela realização de uma entrevista presencial. O valor salarial será de acordo com as competências apresentadas, dentro dos limites estabelecidos no Regulamento de Bolsas do Centro de Estudos Sociais. O CES promove a igualdade de oportunidades.
A candidatura deverá ser enviada até 31 de Março de 2010 para: Ref: CES-BCGT/4/2010
Exmo. Senhor Director-Executivo, Prof. Doutor Elísio Estanque, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Colégio de S. Jerónimo, Apartado 3087, 3001-401 Coimbra

Sem comentários: