16.10.10

Tempos atónitos estes

Única esperança que me resta: que lidar com tais conturbações promova o espírito crítico nesta geração e leve a uma renovação essencial dos políticos. O problema não é a POLÍTICA, mas sim os políticos que temos e que deixamos ter! FARTA, fartinha...


2 comentários:

Rui Santos disse...

Viva, Dra,
O meu ponto de vista é o fundamentalismo partidário, como fosse clubite!! Sou de esquerda, independentemente do candidato, ou de direita.
Se cada um usasse a cidadania e a escolha fosse o carácter, a força, e as ideias, talvez, não seriam só dois partidos...
Anda a circular na net "socrates VS socrates" o video pode ser paradigma da nossa politica, "cassete" com lado A e lado B. Sempre a mesma. Muda apenas o rádio que toca!
Não há vontade que os deputados sejam mesmo representantes do povo. É esquisito, em tempos, a Maria Elisa defender os interesses de Castelo Branco. Esteve lá na campanha.!!!!!!!!!!
Todavia, somos tranquilos e quando não somos, exageramos. O maior lago do mundo, maior mesa do mundo, maior foguete do mundo, o maior sapato... Mas,os maiores na democracia, civismo, educação,... sei lá.
Enquanto, estudante universitário já havia delito de opinião, considerado pelos outros como dissidentes. Nós, eu, somos tranquilos e fazemos tudo sem rostos visíveis, e queremos sempre um mártir para a cara do touro. Os outros tudo no rabo do touro.

S Guadalupe disse...

Partidite no seu pior! Quem perde é a democracia, quem perde somos todos nós!