28.7.11

colaboração em estudo sobre perfis de competências dos responsáveis técnicos das IPSS

A nossa colega Dulce Serra Simões (Docente no ISMT) encontra-se a desenvolver um estudo sobre  Perfis e Competências dos Responsáveis Técnicos das IPSS para avaliar como percepcionam o domínio de competências profissionais que lhes são exigidas.                      
Tendo dirigido um e-mail a profissionais que desempenham funções de Direcção Técnica das instituições particulares de solidariedade social com respostas sociais vocacionadas para a população idosa da Região Centro alargada (NUT III). Para o efeito usou os endereços electrónicos disponibilizados através da Carta Social, solicitando o preenchimento de um questionário. No entanto, muitos destes e-mails vierem devolvidos. Se se encontra dentro destes parâmetros, pretenda colaborar ou obter alguma informação ou esclarecimento tidos por convenientes, queira contactar-nos directamente para o seguinte endereço electrónico: estudoPCDTIPSS@gmail.comObrigada.

1 comentário:

Duarte disse...

Foi anunciado pelo Ministro da Solidariedade e Segurança Social, o programa de Emergência Social. Não sei se o projecto foi acompanhado de algum grupo de trabalho que tenha estudado previamente o assunto, mas acho que deveria ser organizado um grupo de trabalho por parte da APSS para estudar o programa e apresentar sugestões, divulgá-las junto dos media e junto da tutela.