12.4.07

Petição Entregue, Missão Cumprida

A petição foi subscrita por 2073 ASSISTENTES SOCIAIS (foram contemplados nesta contagem os que designaram assim a profissão, bem como os que optaram por pela designação da carreira técnica superior), num total de 3718 SUBSCRIÇÕES regulares, representando 56% dos subscritores. Entre os restantes 44% verificou-se uma forte participação de ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL e de titulares de diversas outras profissões.


A Todos, especialmente aos que participaram e se implicaram na sua divulgação, o meu agradecimento muito especial.
POR TODOS NÓS!

6 comentários:

C. M. disse...

Obrigado Guadalupe, pelo esforço.
Sou um recém formado Assistente Social. e acredito plenamente na importância da defesa da nossa profissão (carreira Profissional).
Juntos conseguiremos mostrar que realmente o nosso desempenho é uma mais valia importantissima para o bem estar de toda a população. Bem-Haja.

STG disse...

Enquanto assistente social congratulo-me pelos colegas dinâmicos que "puxam" pela profissão, lamento contudo, que não tenhamos chegado às 4.000 assinaturas. Se não formos nós, quem vai ser...

S Guadalupe disse...

Pois...

este agradecimento era para ti, assim como para outros colegas que me incentivaram e apostaram nesta dinamização.

sarinha disse...

Parabéns pela iniciativa e pelo espírito dinâmico...venham mais pessoas como tu...
Estou contente por ter encontrado este blog...

Beijinhos
Sara

FCR disse...

Estou muito orgulhosa desta notícia, finalmente uma luz no fundo do tunel...!Temos massa critica para continuar o caminho das pedras e avançar até alcançar o direito da nossa existir profissão através da sua regulamentação.Uma saudação especial para a colega Guadalupe que foi o motor de arranque desta iniciativa.
Fátima Côrte-Real

S Guadalupe disse...

Acredito que há muita gente com ideias fortes e pertinentes... por vezes falta a coragem e o atrevimento. Como sempre tive estas duas componentes, é só juntar algumas ideias e avançar. Continuarei a fazer o que estiver ao meu alcance.

Uma vez mais, agradeço imenso os incentivos. Às vezes é necessário uma reserva de incentivo, e os que me olham desse lado têm sido fantásticos!